domingo, 1 de novembro de 2009

Desalento e má sorte em Alvalade


Minuto 90+3. Jogo empatado, ambiente tenso, Alvalade XXI despido de alegria e crença, Caicedo isolado frente a Peçanha, remate..... no poste!
Penso que para além da falta de qualidade de jogo, para além da intranquilidade generalizada, este Sporting por vezes também não tem tido sorte. Este foi o momento do jogo, pela negativa, onde o equatoriano Caicedo retratou o que tem sido a sua época no Sporting: uma nulidade.
Falta Izmailov, faltam laterais de qualidade, falta Moutinho a pegar no jogo, isto porque este enorme jogador de tantas posições já desempenhadas no losango de Bento, tem desgastado muito do seu pendor ofensivo, de grande qualidade. Matías Fernandez fez um bom jogo, aguerrido e com convicção, contrastando com os dois pontas de lança leoninos, Postiga e Liedson foram um deserto de ideias.
Assim não há garra de leão que valha a qualquer sportinguista. A assembleia soberana tem julgado a sua equipa, mas sobretudo o seu treinador, e ainda hoje se manifestou com tarjas a sinalizar "Rua". Vida dificil para Paulo Bento, mas muito mais díficil para um (suposto) candidato ao título.

Sem comentários: