"El Gringo" voltou a fazer das suas. Após repetidos elogios aos seus desempenhos no Hurácan e das chamadas à selecção alvi-celeste, eis que Bolatti resolve a sofrível questão do Mundial para a Argentina, frente ao Uruguai.
De todos os potenciais protagonistas para este Uruguai - Argentina, em Montevideu, Bolatti tornou-se o herói improvável. Pois bem, o jogador que pertence aos quadro do Futebol Clube do Porto volta para as bocas do mundo futebolístico, tornando-se um novo herói. Num lance confuso, após livre de Leo Messi, Mario Bolatti empurra para o fundo das redes uruguaias aos 84minutos, carimbando a presença de Maradona e dos seus pupilos no Mundial da África do Sul.
P.S. Numa sondagem efectuada na Argentina sobre os desempenhos de El Diez no comando argentino, 80% dos inquiridos revela a intenção de ver Maradona fora dos destinos da selecção. Curioso ou não, o astro argentino não parece ter a mesma pedalada para treinador como aquela que mostrou nos relvados, destacando-se como um dos grandes futebolístas da história.
Sem comentários:
Enviar um comentário